Na manhã dessa quarta-feira, dia 28 de novembro, foi realizado encontro entre funcionários aposentados da Fundação Hemominas. Organizado por membros da saúde ocupacional, a confraternização aconteceu na administração central e contou com a presença da presidente Júnia Cioffi e da ex-presidente Anna Bárbara Proietti.

 

“Esse encontro faz parte da valorização dessas pessoas que tanto contribuíram para a Hemominas”, afirmou Anna Proietti.

A presidente da Hemominas, Júnia Cioffi, conversou com os ex-funcionários presentes afirmando que a aposentadoria é uma continuidade da vida. “Nós somos um ser integral. Quando estamos para aposentar ficamos inseguros, mas a aposentadoria é uma continuidade, é outra vida”, finalizou.

O objetivo da confraternização foi promover um reencontro entre as pessoas que colaboraram para o crescimento da Fundação, além de saber como é a vida pós-aposentadoria.

“Existe vida pós Hemominas, a gente não aposenta da vida, fazemos outros tipos de trabalho”, relatou a ex-funcionária da saúde ocupacional, Maria das Graças Rezende Rolla. Animada, Graça ainda disse que ficou satisfeita com o encontro, “fiquei muito feliz de rever essas pessoas e estar participando desse encontro”.

“Foi uma delícia vir até aqui. Fiquei ansiosa pra chegar, eu fui muito feliz aqui”, manifestou emocionada a aposentada Lúcia Monteiro de Castro, ex-funcionária do setor de coleta de Hemocentro de Belo Horizonte.

Agência Minas, acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais  no Flickr

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar