Vice-presidente da Fundação Ezequiel Dias Rodrigo Leite e presidente da Fundação Hemominas Júnia Cioffi participam de solenidade no Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Na segunda-feira, 18/02, a presidente da Fundação Hemominas Júnia Cioffi esteve presente na sessão solene de posse do corpo diretivo do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) para o biênio 2019/2020. Os conselheiros Mauri Torres e José Alves Viana assumiram, respectivamente, a presidência e a vice-presidência do órgão.

O governador Romeu Zema e o vice-governador Paulo Brant participaram da cerimônia que reuniu diversas autoridades do Estado de Minas Gerais.

O TCE-MG disciplina a organização e apresentação das contas anuais da Fundação Hemominas para fins de julgamento. A Diretoria de Atuação Estratégica elabora o Relatório sobre os Atos de Gestão que contém: descrição da execução do Programa de Trabalho por meio do cumprimento das metas físicas e financeiras; descrição das medidas adotadas com vistas a sanar eventuais dificuldades na execução; informações sobre programas de governo contemplados na carteira de projetos estruturadores do Estado, bem como os indicadores institucionais de desempenho; e outras informações consideradas relevantes pela entidade para demonstrar a conformidade e o desempenho da gestão no exercício.

Gestor responsável: Assessoria de Comunicação Social

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar